Garantia e Política de Troca
Garantia: Todas os produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos e caso for constatado mal uso (instruções de uso, constam no manual do produto), o custo será por parte do comprador.
Troca: Temos a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento.
Para maiores informações leia as instruções abaixo:
Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor fique atento:
- Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- As dimensões do produto.
Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.
Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones (24) 3337-9263 / (24) 3346-2625 ou pelo e-mail: joasamotos@gmail.com.
Além de observar as questões abaixo:
O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Breder Moto é por conta do cliente que desistiu da compra.
No caso de troca, se a Breder Moto tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não tenha em estoque o mesmo produto, o cliente será reembolsado.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Breder Moto entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.
A Breder Moto isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Breder Moto (Nesse caso o custo é por nossa conta) e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.